quarta-feira, 5 de março de 2014

The 86th Academy Awards

MELHOR SELFIE EVER!!!

Quem aí assistiu aos Oscars, hein? A Ellen Degeneres quebrou o Twitter; está de parabéns, foi sensacional. Brad Pitt servindo pizza para Meryl Streep, Jennifer Lawrence caindo no tapete vermelho, a melhor selfie de todos os tempos; foi realmente um Oscar ao estilo da infâme host. Eu diria porém que Gravidade ganhou prêmios demais para o meu gosto, muito além do que deveria. E o nosso querido Leo saiu sem estatueta novamente. (Quem topa vaquinha para comprar uma para ele???).
Mas vamos falar sobre a parte musical. O Oscar sempre surpreende com apresentações musicais maravilhosas, e este ano não deixou a desejar. A primeira que me vem à mente é a fantástica versão de Somewhere Over The Rainbow cantada pela Pink, homenageando o Mágico de Oz. Que voz! Não falhou em uma nota sequer. Mereceu a standing ovation de toda platéia. E imagina, ser aplaudida de pé por aquela quantidade de atores e cineastas. Dá até arrepio! Superou minhas expectativas; no entanto, não há como se esperar menos de alguém como a Pink.


A performance de Pharrel, Happy, do filme Meu Malvado Favorito 2, não teve nada de especial para mim. Não sou a maior fan dele, mas o set foi bonitinho, e nada mais. Achei a voz dele um tanto quanto apagada, também.
Meh.
A performance de Idina Menzel, Let It Go, de Frozen, também não atingiu minhas expectativas. A cantora tem uma voz linda e potente; e a música faz jus a ela, mas os nervos afetaram demais a apresentação. Entendo perfeitamente, levando em conta a platéia. Mas não há como negar que a voz dela quebrou, e não teve um bom resultado. Admito que eu esperava mais, sabendo que a música levou a estatueta de melhor música original para um filme.  


Acho que nem preciso comentar o U2 cantando Ordinary Love, né? Sensacional.


A premiação foi genial. Não concordo com a maioria dos vencedores, mas se tem uma coisa que a Academia sabe fazer direito, é montar um show como esse.

"When I look down at this golden statue, may it remind me, and every little child, that no matter where you're from, your dreams are valid." - Lupita Nyong'o



Music Junkie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sing.